60 ANOS DO COLÉGIO SANTA CRUZ: CELEBRAÇÃO DE MISSA SOLENTE / LANÇAMENTO DE LIVRO / DISTRIBUIÇÃO DE ÁLBUM COMEMORATIVO

 

São Paulo, 06 de setembro de 2012.

C.12/2012
60 anos do Colégio Santa Cruz:
celebração de Missa Solene
lançamento de livro
distribuição de álbum comemorativo

 
Prezados Pais
É com satisfação que convidamos toda a comunidade do Santa Cruz, e particularmente os pais de alunos, para as comemorações do sexagésimo aniversário do Colégio, que serão realizadas no dia 13 de setembro.
Às 20h, em nosso Teatro, será celebrada a “Missa Solene de Ação de Graças pelos 60 anos do Colégio Santa Cruz”, presidida pelo Pe. José de Almeida Prado, com a presença de pais de alunos do curso regular, diretores, professores, alunos dos cursos noturnos e funcionários do Colégio, além de representantes dos Religiosos de Santa Cruz do Brasil, do Canadá e dos Estados Unidos.
Após a missa, no mezanino do Teatro, ofereceremos coquetel de lançamento do livro “Uma improvisação organizada: ações do padre Roberto no Jaguaré, São Paulo”, escrito pelo padre canadense Gilles Sauvé, convidado especial para a sessão de autógrafos. A obra, misto de reportagem, relato e estudo, aborda a origem e o desenvolvimento do Projeto Social Santa Cruz e acompanha os passos do padre Roberto Grandmaison, também presente à noite de dedicatórias.
Durante o coquetel, apresentaremos uma projeção do álbum “Retratos do tempo”, publicação comemorativa dos 60 anos que reúne, com sensibilidade e afeto, imagens e documentos da memória coletiva do Colégio, de sua história viva, da obra em processo. Além de um olhar sobre o passado e de um retrato das cores do presente, a homenagem pretende traduzir, também, uma visão adiante, para os aniversários futuros: a retomada do nosso projeto inaugural nos dá instrumentos para atualizá-lo e reiterá-lo.
No dia 14 de setembro, será celebrada Missa Solene para os alunos, professores e diretores do Ensino Fundamental 2 e do Ensino Médio. No término do dia letivo, distribuiremos a todos as famílias, nas mãos de cada aluno, o álbum “Retratos do tempo”.
Atenciosamente.
             PROF. FÁBIO LUIZ MARINHO AIDAR JÚNIOR
             Diretor Geral

Compartilhar notícia: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Leave a Comment